Início » Reportagens Especiais » Cada bocado, uma recordação da infância

Cada bocado, uma recordação da infância

Imagem_Blog

Nome: Daiane de Oliveira Moraes
Idade: 23 anos
Profissão: Graduada em Administração de Empresas
Cidade onde mora: São Roque (interior de São Paulo)

Daiane Moraes, com 23 anos de idade e muitos sonhos, sabe que sua maior herança genética é a determinação. Isso porque, quando era pequena, viu sua mamãe dar um duro danado pra criar as filhas: vendia salgados em bares, restaurantes, padarias e festas. Não importa quantas horas fosse preciso dedicar ao trabalho, o importante era saber que em casa tudo estaria bem.

Neste ano, Daiane lamenta os quatro anos sem a mãe. A saudades sempre dá um nó no coração. Mesmo assim, ela comemora, com alegria, tudo que aprendeu. Para provar que filho de peixe, peixinho é, ela irá começar o seu próprio negócio. E adivinha? Vai abrir uma confeitaria e cafeteria em homenagem a mãe. “Dou muito valor a profissão que minha mãe tinha, foi devido ao esforço dela que somos as pessoas de hoje. Amo a minha profissão e também amo trabalhar com estas delícias”, afirma Daiane. “Não há prazer maior do que ver o sorriso de um pequeno, ou um adulto que volta a ser criança ao degustar um doce de infância. Foi por isso que decidi, em sociedade com minha irmã Alessandra, realizar o projeto e batalhar ainda mais para que ele aconteça.”

Quando perguntamos sobre o cartão de visitas que criou na PrintBros, ela dispara: “O cartão de visitas é importante para apresentar-se formalmente para a sociedade. Transmite confiança, organização e facilita um futuro contato. É importante ter em mente que devemos a todo momento ser lembrados”, afirma Daiane. “Se você não se apresenta de forma correta, como pode registrar uma boa lembrança?”

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: