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Os três princípios básicos de análise de mercado

 

Qual é o procedimento que a sua empresa adota na hora de lançar um novo produto ou serviço no mercado? Quais as pesquisas e análises de benchmarks que devem ser feitas para que seu super-lançamento seja bem aceito pelos consumidores? Você já se deparou com estas dúvidas?

Nesse vídeo, Fernando Ortenblad, co-fundador dos portais Minha Vida e iCarros, explica a importância de realizar testes rápidos e estar em contato com o consumidor na hora de desenvolver um produto e levar ao mercado.

Postura neurótica, cultura de velocidade, testes constantes, times multidisciplinares e gastar a sola do sapato. Ou seja, não ficar apenas atrás do computador para saber se as suas teses estão corretas.  “Porque o melhor gerente de produto é o consumidor”, afirma Ortenblad. Parece pouco ortodoxo para o seu negócio? Talvez, mas vale a pena ver e ouvir o que ele tem a dizer.

Confira!

Fonte: Endeavor

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