Início » Reportagens Especiais » O representante oficial da sua empresa

O representante oficial da sua empresa

nelci altino midia

Nome: Nelci Altino de Souza

Idade: 36 anos

Profissão: Microempresário

Cidade onde mora: Carapicuíba – SP

“Foi através de um amigo que eu conheci a PrintBros e decidi criar o meu cartão de visita. Gostei muito do resultado. É algo que posso apresentar, tranquilamente, para um cliente A arte e a qualidade do material são excelentes. Além disso, a plataforma de edição é muito simples. Acredito que qualquer pessoa, com o mínimo de conhecimento, consegue usar. Vale dizer que o cartão de visita é um representante da minha empresa: quando deixo com um cliente, ele tem em mãos todos os meus dados e eu espero que ele retorne o contato”, ressalta Nelci Souza que escolheu, como arte do seu cartão, o desenho de uma placa de circuito. O motivo? Essa imagem representa bem o segmento com que ele trabalha: componentes eletrônicos.

Deixe um comentário

