Início » Reportagens Especiais » Melhor preço e qualidade

Melhor preço e qualidade

Cartão_08-01

Nome: Letícia Guinand
Idade: 32 anos
Profissão: Consultora Natura

Cidade onde mora: Ourinhos/SP

Alguns encontros casuais mudam nossas vidas para sempre. Foi assim com a consultora, Letícia Guinand. Após uma vista de rotina, na casa de uma de suas clientes, ela conheceu o seu marido. Hoje, ela conta com a ajuda dele para expandir suas vendas. “Nas horas de folga, meu esposo faz consultoria e me ajuda. Os colegas de serviço dele e da vizinhança são meus clientes”.

Com o aumento da demanda, surgiu a necessidade de ter um cartão de visitas personalizado com os seus principais contatos. E a Printbros atendeu direitinho esta necessidade: “Dentre as opções que vi, a Printibros foi a que me ofereceu melhor preço e qualidade. Fiquei muito feliz com o resultado. Meus clientes elogiaram o cartão. Ouvi várias vezes: Letícia, o seu cartão ficou lindo! Onde você fez? Eu já informava: PrintBros!”

Deixe um comentário

