Início » Reportagens Especiais » A satisfação em trabalhar em um negócio familiar

A satisfação em trabalhar em um negócio familiar

Cartões

Nome: Everton Bueno da Silva

Idade: 30 anos

Profissão: Diamantador de rodas

Cidade onde mora: Juruaia – MG

Se você olha as empresas familiares com uma boa dose de desconfiança, vale a pena repensar seus conceitos. Segundo uma pesquisa do Sebrae, este tipo de negócio corresponde a quase 90% do total de companhias existentes no Brasil hoje. Ou seja, de cada dez empresas, nove são familiares.

De acordo com especialistas, o segredo está na comunicação e nas responsabilidades que podem ser compartilhadas. O torneiro mecânico, Everton Bueno da Silva, 30, é a prova de que os laços de sangue podem render bons resultados. Ele conta que sua rotina de trabalho é ótima exatamente por se tratar de um negócio familiar. “Meu dia a dia é ótimo, pois trabalho em uma empresa familiar, onde fazemos personalização de rodas de liga em geral – pintura, solda em alumínio, diamantação e alinhamento de rodas”.

Silva também revelou que sua principal inspiração para continuar neste ramo são os elogios do cliente. “O que me motiva é receber um elogio de um trabalho bem realizado”, afirma. “E, claro, observar a completa satisfação do cliente.”

Sobre sua experiência com a PrintBros ele conta que conheceu a gráfica pela internet e demonstrou satisfação com o resultado final. “Conheci a PrintBros pela internet. Foi uma experiência excelente.  Era tudo que eu precisava para divulgar minha empresa. Ótimo produto!”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: