Início » Reportagens Especiais » Motivação: deixar as pessoas felizes

Motivação: deixar as pessoas felizes

Nome: Pablo Douglas Soares Reis

Profissão: Promotor de eventos

Cidade onde mora: Ribeirão das Neves- MG

Com o sonho de se tornar financeiramente independente, o jovem Pablo Douglas Soares Reis tomou a decisão de promover eventos. Depois da primeira festa realizada com sucesso, não deixou mais de empreender. “Quando fiz minha primeira festa por conta própria, percebi no rosto das pessoas que elas estavam felizes e isso foi o mais importante para mim. Deixar as pessoas satisfeitas é a minha principal motivação para continuar nesse segmento”, conta Reis.

O jovem, que sempre gostou de agito e acredita que encontrou a chance que tanto esperava. Com muita disposição, boa administração e força de vontade, ele decidiu arriscar-se na empreitada e começou a promover festas na sua cidade. E, não importa o tamanho do evento, sua experiência já permite elaborar um orçamento de acordo com as necessidades do cliente. “Quando surge uma chance, eu planejo cada detalhe e faço o orçamento de acordo com as necessidades da pessoa”, afirma. “Não importa se a festa é tradicional ou mais agitada.”

Com tantas oportunidades, ele escolheu criar os seus cartões de visitas na PrintBros para divulgar melhor os seus serviços. “Eu procurei durante muito tempo por uma empresa que pudesse me atender com agilidade e rapidez”, afirma. “A PrintBros além de me dar o que eu precisava, me atendeu com o melhor preço do mercado e qualidade. Já comprei e recomendo, pois a gráfica conquistou a minha fidelidade”.

Deixe um comentário

