Início » Reportagens Especiais » Os ensinamentos de Jobs

Os ensinamentos de Jobs

“As pessoas que são loucas o suficiente para achar que podem mudar o mundo, são as que de fato, mudam”.  É verdade que quase todo mundo já deve ter lido ou ouvido os sábios conselhos do fundador da Apple, Steve Jobs. Mas nunca é tarde para relembrar a trajetória do cara que fez tanto pela tecnologia que, hoje usamos.

Em 1997, a Apple lançou o Think Different, slogan que foi usado em uma série de anúncios impressos e para a TV. Também foi produzido um comercial de pouco mais de 1 minuto que celebrava 17 personalidades do século XX que mudaram o mundo por pensarem diferente. São eles: Albert Einstein, Bob Dylan, Martin Luther King Jr., Richard Branson, John Lennon, Richard Buckminster Fuller, Thomas Edison, Muhammad Ali, Ted Turner, Maria Callas, Mahatma Gandhi, Amelia Earhart, Alfred Hitchcock, Martha Graham, Jim Henson, Frank Lloyd Wright e Pablo Picasso.

“Saudações aos loucos. Os desajustados. Os rebeldes. Os criadores de caso. As peças redondas nos buracos quadrados. Os que veem as coisas de forma diferente. Eles não gostam de regras. E eles não têm nenhum respeito pelo status quo. Você pode citá-los, discordar deles, glorificá-los ou difamá-los. Mas a única coisa que você não pode fazer é ignorá-los. Porque eles mudam as coisas. Eles empurram a raça humana para frente. Enquanto alguns os veem como loucos, nós vemos como gênios. Porque as pessoas que são loucas o suficiente para achar que podem mudar o mundo, são as que de fato, mudam”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: