Início » Reportagens Especiais » Empreendedora lucra resolvendo sua festa

Empreendedora lucra resolvendo sua festa

Cartão  (1)

Nome: Kenia Rodrigues

Idade: 39 anos

Profissão: Empresária

Cidade onde nasceu: Nova Friburgo – RJ

Cidade onde mora: Nova Friburgo – RJ

“Tem muito a ver com sonhos. Minha rotina é super intensa. Trabalho desde a hora que acordo até o momento que vou dormir”, diz Kenia Rodrigues, 39, proprietária do Kolombu´s Buffet, empresa especializada em casamentos, aniversários e formaturas.

O Buffet com capacidade para acomodar até 400 convidados, também oferece serviços personalizados como decoração, iluminação cênica e uma equipe altamente treinada para atender as necessidades de cada convidado. “Trabalhar com o sonho de outras pessoas é uma responsabilidade muito grande. É preciso estar sempre antenado para garantir que tudo saia conforme o esperado”.

Sobre a sua principal motivação para começar a empreender em algo próprio, a empresária não têm dúvidas: “não querer ser mais um”, afirma. “Trabalhar para fazer o melhor pelos nossos clientes que mais tarde vão se tornar nossos amigos.” Ela completa deixando um recado aos futuros empreendedores. “Sejam persistentes e pacientes, mas acreditem no seu potencial. Dediquem-se!”.

Com tanto trabalho, na hora de realizar a confecção dos seus cartões de visita, Kenia apostou na tecnologia ao seu favor para ganhar tempo. “Conheci a PrintBros através de uma busca na web e amei! A empresa é a minha cara, pois aposta na praticidade. Lá as coisas se resolvem em um clique”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: