Início » Reportagens Especiais » Missão: cuidar de quem precisa cuidar de si

Missão: cuidar de quem precisa cuidar de si

 

alamaserena

Nome: Franco  Guizzetti

Idade:  54 anos

Cargo na empresa: Atendimento ao cliente

Cidade onde nasceu: São Paulo

Cidade onde mora: São Paulo  – SP

A escola Alma Serena é a aposta dos emprendedores Franco Guizetti. . Segundo Guizetti, o objetivo da empresa é ser um porto de descanso para os profissionais que estão sobrecarregados e precisam de um tempo para cuidar de si. Lá, todas as atividades são indicadas para quem sofre com a falta de tempo, mas deseja  manter o corpo e a mente em equilíbrio.

A empreitada, oferece cursos de yoga, numerologia, reikiterapia, feng shui, coaching holístico, além de terapias e artigos para reflexão. “Trabalhamos há 20 anos no mercado. Quando o cliente ou a empresa identifica algum problema, nós vamos até ele na tentativa modificar essa situação”, explica Guizetti.

A oportunidade de gerir o próprio negócio surgiu depois de algumas transformações inesperadas no mercado de trabalho. “Nem sempre as mudanças são ruins. A minha me deu a oportunidade de empreender em algo próprio e trabalhar com o que realmente gosto”, afirma.

Para quem deseja seguir o mesmo caminho, ele deixa um recado. “É preciso amar o que você faz”, diz. “Porque ao invés de você trabalhar você vai se divertir.”

De acordo com Guizetti, a “agilidade e a qualidade” são as palavras que podem resumir o trabalho da PrintBros. “Consegui concluir todo o meu pedido em aproximadamente 20 minutos”, afirma. “A agilidade e a qualidade impressionaram, porque não tive nenhum problema com a entrega e a encomenda chegou do forma que imaginei”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: