Início » Reportagens Especiais » Conheça a história da rede social Kekanto

Conheça a história da rede social Kekanto

Conheça a história do portal Kekanto.com, um guia social de negócios locais em que consumidores dividem com outros consumidores suas experiências pessoais sobre diversos estabelecimentos e serviços, com o empreendedor Fernando Okumura.

Formado em economia na conceituada Wharton School e com MBA em Administração em Stanford, o empreendedor começou a Kekanto com apenas uma ideia inacabada do que seria o produto e lançou mesmo assim. Mas os feedbacks que recebeu por parte dos usuários deram identidade ao portal.

Segundo Fernando Okumura, uma das missões da Kekanto é ser o boca a boca online para ajudar os consumidores a tomar decisões conscientes e, ao mesmo tempo, contribuir com quem deseja melhorar seus produtos e serviços.  Com 500 mil usuários cadastrados e 4 milhões de visitantes únicos, o serviço também está disponível na Argentina, Brasil, Chile, México, Paraguai, Portugal e Uruguai.

Fonte: Endeavor

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: