Início » Reportagens Especiais » CINCO dicas para ser mais produtivo

CINCO dicas para ser mais produtivo

 

3

Você sabia que as primeiras duas horas de trabalho podem impactar positivamente na sua rotina de trabalho? Separamos cinco dicas que todos os empreendedores devem fazer todos os dias para melhorar a sua produtividade.

1. Evite atrasos: seja um exemplo. Evite ausências e saídas no período de trabalho. Crie uma rotina saudável e saia de casa com antecedência para evitar atrasos. E, não se esqueça, resolva os seus problemas particulares fora do expediente.

2. Equilibre sua alimentação: uma refeição equilibrada pode melhorar a sua concentração e preparar você para lidar melhor com o estresse mental que muitas vezes está presente em nossa rotina de trabalho.

3. Trate cada situação como uma nova situação: Esqueça. Busque se preparar para os compromissos futuros para evitar os erros do passado.

4. Organize o seu dia: a organização pode ser algo muito chato, mas ainda é peça fundamental para manter o equilíbrio dos negócios. Reserve a primeira hora do seu dia para avaliar suas prioridades e se concentrar em realizá-las. Se tiver dificuldades, anote os seus compromissos pelo grau de dificuldade e divida as tarefas entre os membros de sua equipe.

5. Organize seu espaço de trabalho: muitos papéis espalhados podem desorganizar a sua atenção e até mesmo incitar erros. Arquivar ou rasgar ainda é a melhor saída.

Gostou das dicas? Então divida com seus amigos e parceiros de trabalho. Acesse: http://www.printbros.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: