Início » Reportagens Especiais » Conheça a história por trás do portal Minha Vida

Conheça a história por trás do portal Minha Vida

Depois de descobrir que sofria de uma doença rara, empresário transforma necessidade pessoal em negócio que tem propósito e é rentável

O portal minha vida reúne uma série de informações sobre saúde e qualidade de vida. Os assuntos são divididos por: saúde, alimentação, beleza, fitness, família, bem-estar, dieta e saúde entre outros. Neste vídeo, Daniel Wjuniski, CEO e fundador do projeto, conta um pouco sobre como surgiu o portal.

Segundo ele, sua carreira começou como estagiário em uma multinacional quando um amigo ligou convidando para ingressar no ramo digital. A partir daí, não saiu mais desta área. Alguns anos mais tarde, após um exame de rotina foi diagnosticado com uma doença chamada Crohn. “Eu nunca tinha ouvido falar dessa doença. A primeira coisa que fiz trabalhando com internet foi pesquisar sobre aquele assunto. Eu lembro que eu busquei e não achei nenhuma informação em português”, conta.

Pensando na importância de um acesso mais fácil a informações sobre saúde, nasceu o Dieta & Saúde, um programa de emagrecimento online. Dois anos depois, o empreendedor fechou uma sociedade e lançou o portal Minha Vida com conteúdo mais variado. Acesse:http://www.printbros.com.br/page/flyers-folhetos

Fonte: Endeavor

Deixe um comentário

