Início » Reportagens Especiais » Bradesco procura startups para inovar

Bradesco procura startups para inovar

InovaBra

Bradesco seleciona startups visionárias para futuras parcerias no mercado financeiro

O Bradesco, segundo maior banco privado brasileiro, acaba de lançar o inovaBRA. O programa foi desenvolvido para descobrir ideias inovadoras de startups que tenham soluções aplicáveis ou com possibilidade de adaptação no setor de produtos e serviços financeiros.

O inovaBRA está a procura de empresas nas seguintes áreas: meios de pagamento, canais digitais, produtos, seguros e Banco do Futuro – que engloba iniciativas que possam ser adotadas nos próximos anos por qualquer área do Banco.

Com dez meses de duração, sendo quatro destinados ao processo seletivo e seis para o para o processo de interação com o Bradesco. As inscrições para o InovaBRA vão até o dia 17 de outubro e devem ser feitas pelo site inovabra.com.br.

Ao término do programa, as empresas que melhor se destacarem terão apoio no desenvolvimento do produto ou serviço. O fundo de private equity do Bradesco, focado em negócios de médio e grande porte, demonstrou interesse em conhecer as empresas selecionadas pelo InovaBRA a fim de avaliar a possibilidade de futuras parcerias. Confira os detalhes do programa e inscreva sua ideia: http://www.inovabra.com.br/ .Acesse:http://www.printbros.com.br/

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: