Início » Reportagens Especiais » Kit Gratuito:Ferramentas para Negociar com Investidores

Kit Gratuito:Ferramentas para Negociar com Investidores

Kit gratuito_18-09

Conheça as ferramentas que podem auxiliar o empreendedor na difícil missão de conseguir investidores

A Endeavor lançou um kit gratuito de acesso a capital: Ferramentas para Negociar com Investidores, especialmente para os empreendedores que precisam enfrentar o desafio de conseguir recursos financeiros para ir mais longe.

De acordo com a organização, o primeiro passo nesse processo é descobrir quais formas existem para se conseguir captar dinheiro, como linhas de fomento do governo, aportes de capital com investidores e crédito em bancos. Para auxiliar o leitor nesse ponto, faz parte do desse kit o e-book de Acesso a Capital.

O empreendedor que precisa de ajuda para levantar recursos junto a investidores, encontrará suporte no kit um Workshop sobre Como Negociar com Investidores.

Ao longo da negociação também é importante entender o valor real da sua empresa para que você consiga negociar as participações de forma mais justa. Para essa missão, acompanha uma Planilha para Cálculo de Valuation e um tutorial para entender quais fatores mais influenciam no valor do seu negócio.

Para evitar incertezas na hora de redigir o contrato, faz parte do kit um Modelo de Term Sheet criado pela Anjos do Brasil. O material pretende ajudar quem precisa ser claro e objetivo com suas ideias. Clique aqui, baixe o kit e sucesso nas próximas etapas de planejamento. Acesse: http://www.printbros.com.br

Fonte: Endeavor

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: